SOBRE

Luciana Garcia

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Arquitetura da UFMG, Luciana possui mestrado em artes visuais UFMG, onde estudou o museu de Inhotim.

Desde sua graduação, trabalha no seu escritório próprio com apresentação de projetos arquitetônicos para interiores, comércio e exposições de arte. Antes disso, foi estagiária sênior no escritório Guerin-Pedroza Equipments em Paris, na França.

Também atuou como estagiária na Procuradoria Geral da Justiça – Ministério Público de Minas Gerais onde desenvolveu projetos arquitetônicos para edifícios de promotorias em Minas Gerais.

Trabalhou por nove anos no escritório de arquitetura de interiores do renomado arquiteto Carico, Carlos Alexandre Dumont, onde conheceu e aprendeu o ofício de design de interiores. Entre os prêmios conquistados pela profissional, destaque para o Projeto Panorama Contemporâneo (Prefeitura Municipal) e Prêmio de Melhor Projeto de Arquitetura de Interiores pela IAB-MG-BH para a loja Coven desenvolvido com Marcelo Alvarenga.